Para cada faixa etária - 25+, 30+, 45+ e 60+ - há a possibilidade de escolher o produto que melhor atende às suas necessidades de tratamento por meio das seguintes opções: primeiros cuidados, poucos sinais, sinais e muitos sinais.
Cada um destes produtos representa a melhor combinação de ativos e tecnologia, que agem de forma completa nos mecanismos de envelhecimento, reduzindo sinais e trazendo mais vida à pele.
Primeiro escolha pela idade:
25+ 30+ 45+ 60+
Depois, você avalia a intensidade dos sinais
Nesse estágio, a pele apresenta boa aparência geral. A necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo-a.
Poucos Sinais
Agora, háo surgimento das primeiras rugas, sendo necessário o tratamento específico para eles.
Sinais
Caracterizado por sinais mais acentuados de envelhecimento, como rugas e flacidez da pele, nesse estágio torna-se sendo necessário um tratamento cosmético mais intenso.
Muitos Sinais
Aqui já há o declínio das funções fisiológicas da pele, o que causa flacidez e rugas acentuadas, além da diminuição da espessura da pele. É necessário atuar nesses sinais, aumentando a resistência da pele e fortalecendo-a.
Novas embalagens
A partir de agora, são confeccionadas em vidro e ficaram mais sofisticadas. As cores dos frascos estão relacionadas às faixas etárias e as bolinhas representam a intensidade dos sinais. Além disso, por serem mais resistentes, podem ser refiladas mais vezes.
NOVOS PRODUTOS
Natura Chronos lança produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele, a partir de seus sinais e história de vida. Conheça abaixo cada um dos produtos lançado neste ciclo.
DIA
Os produtos possuem proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA 90% fotoestável por até8 horas e complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias**!
25+
Sua pele mais hidratada e protegida dos agentes do tempo.
30+
Sua pele renovada e radiante.
45+
Sua pele mais firme e reequilibrada
60+
Força e vitalidade para sua pele
Nenhum comentário:
Postar um comentário