quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lançamento Chronos

Como limpar e tonificar a pele?


Manter a pele limpa e livre de impurezas é o primeiro passo para um rosto luminoso.


 
 
Os resíduos de maquiagem, suor e poluição são grandes inimigos da sua beleza. Eles obstroem os poros da pele, que perde o viço e não consegue absorver como deveria os nutrientes de que necessita. É por isso que limpar o rosto com o produto certo (sabonete líquido, gel ou emulsão), além de tonificá-lo, é uma etapa tão importante.




Como aplicar os tratamentos complementares para olhos e boca?

As áreas mais expressivas do rosto são também as mais sensíveis. Aprenda a cuidar delas

 

 
As áreas ao redor dos olhos e dos lábios são muito delicadas e merecem cuidados só para elas. Aprenda a usar os produtos específicos da linha Natura Chronos para aliviar bolsas e olheiras, dar firmeza e aliviar as linhas finas dessas duas regiões.




Como aplicar os séruns e os produtos da linha Pharma?

O passo a passo da aplicação dos tratamentos específicos da linha Chronos.

 

 
Manchas, muitos sinais, mais hidratação: para cada necessidade da pele, a Natura criou uma linha de tratamento intensivo. Saiba como (e quando) aplicar o Sérum Concentrado Spilol, o Sérum Politensor Intensivo, o Pharma Clareador e a Máscara de Hidratação.




Como hidratar a pele?

Em movimentos circulares, ascendentes, de dentro para fora… Qual é a melhor forma de aplicar um creme no rosto e no pescoço?


 
 
Depois de limpar, tonificar e aplicar tratamentos intensivos e específicos na pele do rosto e pescoço, chega a hora de hidratar essas áreas. Neste vídeo, você vai aprender os movimentos de aplicação corretos.




Como aplicar o seu antissinais?

Assista ao vídeo e aprenda a maneira correta de passar o hidratante Chronos antissinais ideal para você. Assista ao vídeo e aprenda a aplicá-los corretamente.


 
A Natura Chronos traz uma linha de produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento cosmético com base em sua idade e na intensidade de sinais da sua pele.

Nenhum comentário: