quarta-feira, 26 de maio de 2010

Escalda pés Natura Erva Doce

Na correria da vida atual, o desgaste provocado pelas horas a fio em pé trabalhando, pelo uso de saltos altos, ou apenas por ficar muito tempo sentado sem movimentar as pernas, pode causar ao final do dia um enorme cansaço nas pernas e nos pés.

O escalda-pés é um método relaxante, que estimula a circulação dos membros inferiores, alivia o estresse e o cansaço acumulado. A prática milenar pode ser feita de uma forma bem básica, como mergulhar os pés em uma bacia que leva apenas água quente e sal, reduzindo o inchaço e o cansaço.

A Natura traz no ciclo 8 uma ótima novidade: o Escalda-Pés Natura Erva Doce, em edição limitada. Basta despejar o conteúdo do sachê em uma bacia, completar com aproximadamente 3 litros de água morna e mergulhar os pés. Após 10 minutos, eles ficarão relaxados e perfumados com a agradável fragrância de Erva Doce.






Por que funciona?

De acordo com a técnica chinesa da acupuntura, nos pés estão cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos do corpo humano. A pressão e o aquecimento desses pontos causam um reflexo imediato no equilíbrio energético de todo o corpo.

Uma dica pra você !
Coloque no fundo do recipiente onde será realizado o escalda-pés, algumas pedrinhas ou bolinhas de gude, proporcionando uma boa massagem na planta dos pés. Basta pressioná-los sobre estes pequenos objetos.

Nenhum comentário: