sábado, 18 de julho de 2009

Plant choque regenerativo


A Natura lança no ciclo 11 mais uma linha de tratamento Plant, indicado para cabelos que passam por processos químicos e físicos (como escova progressiva, alisamento, chapinha...). Estes tratamentos deixam os cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.

Pioneira na utilização da tecnologia da queratina vegetal de trigo, associada a uma fórmula eficaz a Natura traz para você um tratamento capilar para a regeneração dos cabelos danificados: Natura Plant Choque Regenerativo.
Com o tratamento, 98% das voluntárias perceberam melhora significativa entre a 1ª e a 2ª lavagens, uma vez que o uso combinado restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez. Além disso, houve 94% de regeneração dos fios em até 2 semanas (pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias).
O tratamento dura duas semanas e depois é só fazer manutenção quando precisar. É rápido e bem mais barato que fazer algo do tipo no salão. Mas como devemos usar os produtos?


Tratamento Básico: diariamente, usar o Shampoo Condicionante (passo 1) e enxaguar.


Tratamento Avançado: Kit Regenerador – nos cabelos úmidos, aplicar a Máscara Regeneradora (passo 2). Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Em seguida, aplicar o Sérum Regenerador (passo 3). Não enxaguar.


Tratamento Complementar: Nos dias em que não lavar os cabelos, usar o Creme Prolongador nos cabelos secos ou úmidos. Não enxaguar.

Nenhum comentário: