domingo, 13 de julho de 2008

Lançamento do ciclo 12 - Naturé


Naturé é inspirada na natureza, por meio da água, e pode ser usada nos pequenos de 3 a 7 anos.


é amigo em tupi. Amigo da natureza. Naturé, a nova linha infantil da Natura, e foi criada especialmente para crianças de 3 a 7 anos. Mas a empresa não quer somente ganhar esta turminha com a qualidade dos produtos nem com a fragrância. A grande preocupação é ensinar e desenvolver a autopercepção para cuidar do mundo ao redor, protegendo-o. A amizade é incentivada por meio de suas embalagens, que se transformam em brincadeiras que contam histórias sobre a água e também do livro infantil “Tchibum no Mundo! A Grande História da Água”.


Foram quatro anos de pesquisas e estudos, com o apoio de médicos, pediatras, psicólogos, pedagogos e enfermeiros para desenvolvermos uma linha que realmente estimulasse o cuidado com a Natureza. “Queremos despertar nas crianças uma relação de amor e respeito com o mundo, com ela mesma, com a natureza e com todas as formas da vida”.


São sete novos produtos – 12 regulares e cinco refis, com fórmula segura, cores, texturas e fragrâncias diferenciadas e inusitadas, desenvolvidas especialmente para momentos prazerosos antes, durante e depois do banho. Com formas arredondadas e delicadas, os frascos são inquebráveis e de fácil manuseio.


Os cartuchos que envolvem as embalagens viram brincadeiras, como jogos da memória, colagens, bonecos, dedoches e teatrinhos tridimensionais para montar. Ao dar esse novo uso às embalagens, que seriam descartadas, Natura Naturé também fala do cuidado com a natureza. Os produtos ainda vêm com uma cartela de adesivos com personagens. À venda a partir do ciclo 12/2008.

Um comentário:

Deise Lemos de Almeida disse...

Olá Mayumi,
sou consultora Natura e Racco e moro em Brasília, Brasil.
Achei seu blog procurando novidades da Natura e sempre dou uma olhada nos blogs.
Também tenho uma página, se puder visite - http:/consultoriabsbnaturaeracco.blogspot.com
Faço trabalhos com artesanato com materiais reciclados e sempre coloco no blog.
Um abraço,
Deise Lemso