sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Natura Diversa nas passarelas de São Paulo

     Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, cria as belezas dos desfiles de dois grandes estilistas numa das principais semanas de moda do mundo, que está acontecendo aqui em São Paulo.
     Ele foi responsável pelo desenvolvimento dos looks dos estilistas Fábia Bercsek e de Ronaldo Fraga. São looks marcantes feitos com os produtos da linha Natura Diversa.
     Para a estilista Fábia Bercsek, o Marcos teve a missão de se inspirar na figura de Joana d’Arc para fazer os makes. Com olhares bem carregados e um batom cor de boca, o visual ficou intenso e com o tom dramático. Dêem uma olhada nas fotos:



     Já para o tema da coleção de Ronaldo Fraga, inspirado na coreógrafa alemã Pina Bausch, Marcos criou looks simples, com base, sombra, lápis e blush.
 

Água perfumada, e hidratante!


     Pouca gente deve se lembrar, mas as fragrâncias Amor América podem ser usadas por homens e mulheres. Mas agora no ciclo 02/2010, o lançamento da Água Perfumada Hidratante Segredo dos Andes, através de um fórmula inovadora, traz a 1ª fragrância exclusivamente feminina de Natura Amor América, composta por notas florais e amadeiradas e óleo essencial de Palo Santo para perfumar o corpo inteiro.
     A grande novidade e diferencial deste lançamento é a fórmula que combina glicerina vegetal com um agente emoliente que mantém a pele hidratada por até 24 horas, sem esquecer da perfumação.
     Aplicando o produto pelo corpo, exceto rosto, massageando a pele ainda úmida após o banho, não enxágüe depois. Assim ficará uma sensação de suave aveludado na pele.
     Acho que achamos a combinação perfeita entre perfumação e pele aveludada.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Natura Tododia Verão

Nova sacola crer para ver!


A Natura não lançou mais uma opção para a Sacola de Compras Crer Para Ver à toa. Sacolas fazem parte de nosso dia-a-dia, para os mais diversos usos, e quanto mais pudermos evitar o uso das sacolas plásticas, menos elas serão produzidas e menos impacto causarão no meio ambiente.
As Sacolas de Compra Natura já são vedete, e elas são o produto que mais vende entre todos os produtos Crer Para Ver. E com tantos projetos do programa em vista, é bom vendermos muitas sacolas mesmo, para garantir a verba necessária e atingir o sucesso em cada um deles.
A grande novidade da nova bolsa é que ela vem com um bolsinho que se abre e toda a bolsa cabe dentro dele, garantindo uma forma muito compacta de levar a sua bolsa de compras para onde for.

Ares de Shiraz


O frasco é idêntico ao original Shiraz, mas ganha um leve tom azul, e não é à toa… Ares de Shiraz é como é para nos lembrar de quanto sua fragrância tem presença, mas se faz mais leve e fresca. É uma releitura de caminhos olfativos florais frescos do Shiraz, um dos maiores sucessos da perfumaria Natura, que combina perfeitamente com o verão.

Festa das Águas

Natura Ekos Festa das Águas


Os lançamentos das águas Flor do Mar e Caminho das Águas chegam para contextualizar as tradições brasileiras que levam comemorações especiais às festas de fim de ano, homenageando os protetores das águas, tão abundantes no nosso Brasil.