domingo, 20 de setembro de 2009

Ekos açaí - Safra 2009


Mais do que um alimento, o Açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que perdura há séculos. Nas épocas de safra, os povos da Amazônia sobem no açaizeiro, colhem os frutos e colocam em paneiros, cestos típicos de carregar Açaí. Passando-os de mão em mão ou enfileirando dois ou três cestos sobre a cabeça, carregam os Açaís para mercados e distribuem por toda a cidade. Deste fruto rubro, prepara-se o “vinho do açaí”, como sua polpa é conhecida na região.



Inicialmente, a linha contará com óleo trifásico, manteiga esfoliante, polpa hidratante para pernas e pés, colônia frescor de açaí e uma novidade em Ekos: o sabonete lixa esfoliante, que deverá ser utilizado como uma pedra pome !

Kaiak aventura - nova embalagem!


Fragrância que traz o acorde de cítricos com artemísia e notas aquosas que, combinadas com a adrenalina da pimenta preta, trazem a superação por meio das madeiras. Kaiak é uma linha de fragrâncias masculinas que convida o homem urbano ao movimento ao ar livre, por meio do frescor, energia e conforto de suas fragrâncias ousadas e emocionantes, com personalidade olfativa marcante.

Aquarela

Aquarela: a arte de ser brasileira!


Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte. Mulheres que valorizam suas tradições e renventam suas histórias com ar moderno e contemporâneo. São produtos que realçam os lábios e destacam o olhar com texturas leves e confortáveis. Com uma ampla oferta de cores para traduzir toda a alegria e a feminilidade da mulher brasileira !
Agora em novos tons e texturas para você revelar mais de você ! Confira as novidades da linha:
* Nova opção de máscara incolor para cílios e sobrancelhas
* Batons com brilho e proteção
* Novas cores e artes nas embalagens
* Produtos decorados
* Embalagens com mais transparência e sofisticação
* Nova embalagem para a base FPS 8
* Cores mais vivas
* Texturas com mais conforto na aplicação e melhor fixação
* 2 novas cores do Gloss Labial
* Nova cor do Lápis para Olhos
* Lançamento do Batom Brilho
* Novas cores do Batom FPS 8
* 2 novas cores da Máscara para cílios
* Combinações mais vivas da Sombra Duo

Chronos: pele oleosa


Os produtos serão lançados na linha Chronos, mais especificamente com a marca Pharma.
Serão três novos produtos, indicados a partir de 25 anos, para tratamento da pele oleosa e que tem brilho intenso, poros dilatados e produção excessiva de óleo na pele.
* Sabonete Gel Limpeza Intensiva: limpa a pele por meio de esfoliação suave, prepara a pele para o tratamento cosmético, ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele homogênea.
* Fluido Intenso Anti-Brilho FPS 15 Dia: Benefícios: controle da oleosidade e redução do brilho, textura adequada para pele oleosa, efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele, oferece FPS 15 com proteção solar UVA e UVB.
* Sérum intensto desobstrutor de poros Noite: Benefícios: controle da oleosidade, desobstrução e redução dos poros, redução imediata da oleosidade (efeito matte), efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele.

Homem Nitro nasceu de um conceito diferente, com uma fragrância marcante e sensual que tem tudo a ver com a noite. E homens que adoram viver e curtir a noite, têm tudo a ver com Homem Nitro.

Homem Nitro oferece uma fragrância marcante, que combina notas cítricas e toques amadeirados com notas de cedro e musk. Possui saída vibrante pela combinação de notas cítricas e aromáticas, apoiadas sob o corpo misterioso de madeiras e flores, e fundo marcante com o predomínio de notas de cedro e musc. Mais uma fragrância de sucesso Natura Homem !

Kaiak: o que move você?

Kaiak - nova embalagem!


O espírito de Kaiak é o movimento.Movimento para superar limites. Sejam distâncias ou sua própria preguiça. Movimento para ver novas paisagens ou viver novas emoções.Movimento para encontrar o equilíbrio ou desafiar-se.
Porque o que foi feito para se mover não pode ficar parado.


Intuição...sedução total


Um cheiro feminino, marcante e sensual volta a pairar no ar depois de 10 anos de saudade. O perfume Intuição volta no ciclo 14/2009 em edição limitada.

relançar alguns sucessos do passado mostrou ser a melhor forma de expressar a história e a essência da Natura em comemoração dos seus 40 anos.



Origem de IntuiçãoIntuitio (latim) = o ato de ver
Design: a tampa elíptica, como o olho humano, insinua o ato de ver, intuir.
Com delicadas notas florais de saída e evolventes notas de corpo, a fragrância de Intuição guarda um fundo misterioso e duradouro.