domingo, 24 de maio de 2009

Brumas de leite EKOS


O que são Brumas de Leite?
Uma forma alternativa de hidratar a pele do corpo: hidratação por até 24 hs sem deixá-la pegajosa ou oleosa.
Por que escolher as Brumas de Leite como hidratante?
Grande parte dos hidratantes mais intensivos do mercado tem texturas mais encorpadas, e, dependendo do seu tipo de pele ou mesmo preferência sensorial, podem deixar a pele pesada ou resultar em uma sensação de desconforto. As Brumas de Leite vieram para aliar textura leve e suave à hidratação intensa e prolongada.
Como usar?
Diariamente. Embalagem com spray faz com que o produto seja mais fácil de aplicar e espalhar. Além disso, é prática para carregar na bolsa, oferecendo hidratação a qualquer hora do dia.

A Natura fez um levantamento e descobriu que por ser um produto inovador e diferente, às vezes as Brumas de Leite deixam de ser vendidas pois os consumidores nem sempre entendem para que elas servem o como podem ser usadas.

Vamos deixar a vida cor de rosa shock??


O seu humor anda como?Tem novidade à caminho que está deixando o meu humor cor de rosa shock. E é essa cor alegre, irreverente e cheia de charme que veste um dos lançamentos na perfumaria Natura mais importantes do ano. Natura Humor 5 é pink, é inusitado, ousado, versátil e delicioso. Delicioso sim e divertido também, como a relação entre amigos e casais deve ser.

Seja intensa...


Faces Intensa“Encanta pela alegria e efervescência das frutas vermelhas e do abacaxi, pela jovialidade da mescla gardênia, pêssego e apricot e pelo conforto sensual do fundo de baunilha, caramelo e musc.”